Consulte nossos serviços e experimente da excelência no atendimento e prestação de serviço!

SEGURANÇA DO TRABALHO

Temos um compromisso e total envolvimento de nossa equipe e parceiros com a segurança e saúde do trabalho. Nosso ideal é acidente zero e trabalhar na preventiva de qualquer possibilidade ou prática de atos inseguros, visando blindar nossos processos e garantir a integridade de nossos funcionários e pessoas envolvidas nas atividades logísticas.

Para isso temos procedimentos padrão, cartilhas informativas e treinamentos semanais para lembrar da importância deste tema. Além disso, possuímos um controle rígido e periódico de nossos equipamentos de proteção individual, munindo cada um de nossos colaboradores e envolvidos com a responsabilidade e consciência do papel individual na construção da segurança em nossos diversos atendimentos.

MEIO AMBIENTE

As empresas devem avaliar o seu sucesso não somente com base no seu desempenho financeiro, mas também considerando o seu impacto sobre o meio ambiente e sobre a sociedade em que atuam. As empresas sustentáveis devem ser capazes também de proteger o meio ambiente e melhorar a vida das pessoas com quem mantém interações.

Neste sentido a TRANSDICA TRANSPORTES tem desenvolvido uma Política de Meio Ambiente sustentável, trazendo a economia na utilização dos bens não renováveis, treinando seus funcionários e atuando desde a implantação em 2013 do processo de coleta seletiva, priorizando a reciclagem dos papeis descartados nas atividades empresariais.

FROTA

Contamos com uma moderna política de renovação da frota focada no controle rígido das manutenções preventivas e preditivas. Este acompanhamento é feito diariamente e semanalmente através de check-list desenvolvido, zelando sempre pela equipe envolvida e desempenho de nossos veículos nas estradas de nosso país.

Desde o ano de 2013, foi desenvolvido também o programa para avaliação de veículos terceiros contratados, buscando viabilizar controle total sobre todos envolvidos efetivamente nos atendimentos de nossa empresa.

Além disso, através de parceria com o Programa Ambiental do Transporte – SELO VERDE (SEST SENAT e Agencia Nacional dos Transportes) semestralmente é feito o controle e a análise de emissão de fumaça e poluentes em todos os veículos de frota.

31 3438.5100 | 31 3597.1000
Rua Gracyra Resse de Gouveia, 1.400 | Bairro
Jardim Piemont, Betim – MG | CEP: 32.689-328